A grande Formiga

A grande Formiga

Friday, February 16, 2007

UNIVERSO FEMININO

Certo dia, coversando com um amigo cheguei a conclusão óbvia sobre a complexidade de ser mulher. Gravidez,tpm,menopausa e outras dezenas de coisas que as mulheres passam bravamente para nos conceber.
Tive a sorte de crescer do lado de 4 mulheres fortes, não só pela personalidade mas, também, na forma como viam a vida e como resolviam os seus problemas. Em casa, eram quatro mulheres e dois homens, minha mãe, minha vó, minhas irmãs, eu e meu pai. Com o passar do tempo aprendi alguns truques fundamentais para conviver pacificamente com elas.
Regras básicas para uma pácifica convivência
1º regra: Ao fazer xixi, nunca deixe a tampa do vaso levantada, em hipótese alguma eu repito, nunca deixe a tampa do vaso levantada e caso respingue certas gotas incovenientes, limpe, abaixe a tampa e não empurre como se estivesse fechando a porta de um carro velho. Isto demorou um pouco mas me ajudou muito depois.
2º regra:Nunca discuta com elas, você nunca vai ganhar, esqueça esta remota possibilidade.
3ºregra:Ao brigar com alguma delas principalmente irmãs, certifique-se que qualquer familiar do sexo feminino não esteja por perto. Com o passar do tempo evitei muitos problemas e algumas escoriações.
4ºregra:Caso você tenha uma irmã, nunca, nunca, mas nunca brigue com ela quando estiver na TPM. Isto me custou um dente. Tudo bem que foi de leite, mas é um dente ainda.
E por último saiba que elas são extremamente mais inteligentes do que nós. Então, não tente enganá-las.
Deixo aqui meu fiel relato apaixonado para vocês mulheres e a dica para alguns homens que talvez não saibam disso.

1 comment:

Erika Valença de Lucena said...

Se todos os homens pensassem assim, tudo seria diferente. Posso publicar seu texto no meu blog???